Morangos com Açúcar anuncia elenco da 3.ª temporada
| 13 Out, 2023

Publicidade

A Prime Video e a TVI anunciaram o novo elenco da 3.ª temporada do reboot de Morangos com Açúcar, antecedendo o lançamento da 1.ª temporada, no dia 23 de outubro. A 2.ª temporada vai manter o cenário da escola e tem previsão de estreia para início de 2024. Passando para o cenário de praia, a 3.ª temporada está atualmente a ser produzida em Vila Nova de Milfontes e será lançada no verão do próximo ano.

As novas caras que se juntam a esta 3.ª temporada são: António Simão (Paixão), Alfredo Brito (O Crime do Padre Amaro), Ivo Romeu Bastos (Para Sempre), João Craveiro (Terra Nova), Maria Gomes Andrade (Jack Ryan), Mariana Cardoso (Flor sem Tempo), Ricardo Viegas (Paixão), Rodrigo Tomás (Rabo de Peixe), Rui Gonçalves (Conta-me como Foi), Nuno Represas, Guilherme Amaro e ainda Inês Castel-Branco (Snu), que está de regresso depois da sua participação na série original em 2005.

Abaixo podes ver mais algumas das primeiras imagens da 3.ª temporada.

Os dez episódios da 1.ª temporada de Morangos com Açúcar vão ficar todos disponíveis na Prime Video no dia da estreia. A série também poderá ser acompanhada na emissão semanal da TVI.

Esta nova etapa da série retrata o começo de um novo ano escolar no Colégio da Barra, com dois grupos distintos de alunos: os populares, os verdadeiros influenciadores; e os alternativos, que procuram novos caminhos e novas ideias.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos