Curiosidades: Heroes
| 06 Abr, 2016

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Heroes.

1. A estreia de Heroes atraiu um público de 14,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos e foi o drama da NBC com maior audiência em cinco anos.

2. Zach, o amigo de Claire da primeira temporada, era suposto ser gay ao início. Isso serviria como segredo paralelo para quando ela revelasse o seu super-poder, de forma a que assim os dois tivessem um segredo para partilhar. No entanto, Thomas Dekker não aceitou interpretar um personagem homossexual, uma vez que havia a possibilidade de conseguir um papel em Terminator: The Sarah Connor Chronicles e o facto de interpretar um gay em Heroes poderia afetar a decisão da FOX em contratá-lo.

3. Na abertura da série, quando aparece o planeta Terra, dá para ver a península de Yucatan, no México. Esse é o lugar onde se acredita que caiu o asteroide causador da extinção dos dinossauros, numa referência ao tema central da série, a nova evolução dos seres humanos.

4. Muitos nomes de personagens de Heroes foram baseados em nomes da Bíblia, como por exemplo: Peter, Nathan, Gabriel, Adam, Isaac, Noah, Eden, Matt e Micah.

5. Claude, que tem o poder da invisibilidade, é uma referência a Claude Rains, do filme O Homem Invisível, de 1933.

6. No início da série, quando Mr. Bennet tinha poucas falas, o personagem usava uns óculos muito característicos. Era uma forma simples de o público o identificar.

7. Falando ainda de Mr. Bennet, no seu cartão de visita podia ver-se um site, o www.primatechpaper.com. Acedendo a esse mesmo site, podia-se encontrar uma página rudimentar da Primatech, com um breve histórico da empresa, um número de telefone e um espaço para se candidatar a um emprego.

8. James Kyson-Lee, que tem o papel de Ando, originalmente fez testes para interpretar Hiro e Tawny Cypress, a Simone, para interpretar Niki.

9. Já Emma Stone fez audições para o papel de Claire Bennet.

10. Ainda em novidades de castingGreg Grunberg queria interpretar o papel de Peter Petrelli, mas foi reprovado no teste. No entanto, os produtores gostaram dele que lhe ofereceram o papel de Matt, o leitor de mentes.

11. O casino visitado por Ando, Niki, Hiro e Nathan nos primeiros episódios da primeira temporada Heroes serviu também como cenário à série Las Vegas.

12. As pinturas de Isaac, na primeira temporada, eram feitas pelo artista Tim Sale, que trabalha para a DC Comics.

Conhecias alguma destas curiosidades de Heroes ou nem por isso?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos