Curiosidades: Melrose Place
| 14 Ago, 2019

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Melrose Place.

1. A série é um spin-off de Beverly Hills, 90210. O elo de ligação entre as duas séries é o personagem Jake Henson, interpretado por Grant Show, mas vários nomes da série-mãe, como Jennie Garth, Tori Spelling, Brian Austin Green e Ian Ziering, marcaram presença em episódios de Melrose Place.

2. Calista Flockhart (Ally McBeal), Courteney Cox (Friends), Dean Cain (Lois & Clark: The New Adventures of Superman), Julianna Margulies (The Good Wife), Noah Wyle (ER), Pamela Anderson (Baywatch), Paul Rudd (Wet Hot American Summer: First Day of Camp), Robert Sean Leonard (House M.D.) e Sherry Stringfield (ER) fizeram todos audições para a série quando os castings começaram, em 1992, mas nenhum deles acabou escolhido para integrar o elenco.

3. Stephen Fanning (Madison) foi originalmente escolhido para o papel de Billy Campbell, mas terá sido despedido quando as filmagens começaram por ter peso a mais. Acabou assim por ser substituído por Andrew Shue e as cenas do episódio piloto foram novamente gravadas para incluírem o novo elemento do elenco.

4. Também despedida da série foi Hunter Tylo (The Bold and the Beautiful). A atriz engravidou pouco depois de ter sido contratada e os produtores alegaram a violação de uma cláusula do contrato para justificar o despedimento. Tylo processou-os, ganhou o caso e recebeu ainda uma indemnização em dinheiro.

5. Tanto Linden Ashby como Rob Estes tiveram participações especiais na série e acabaram por se tornar membros de relevo no elenco, mas em papéis diferentes do que aqueles que interpretaram inicialmente.

6. A 3.ª temporada era para terminar com Kimberly Shaw (Marcia Cross) a explodir o complexo de apartamento, mas essa ideia foi posta de parte na altura devido a um atentado ocorrido em Oklahoma City um mês antes. Os produtores decidiram então mostrar apenas a personagem a carregar no detonador e a explosão só foi vista na estreia da temporada seguinte, no outono de 1995.

7. No início de 1999, a FOX optou por cancelar a série devido a uma grande diminuição do rating e aos elevados custos de produção. Consta que só o salário de Heather Locklear bastaria para filmar um episódio piloto!

8. Quando a série terminou efetivamente, houve membros da equipa que venderam garrafas com água da piscina da série no eBay.

9. No entanto, apesar de a série ter chegado ao fim, acabou por ter direito a um reboot, com o mesmo nome, no ano de 2009. David Breck (Shaun Sipos), um dos personagens principais do elenco da nova produção, supostamente ia ser filho de Jake Hanson (Grant Show), da série original, mas ficou antes decidido que seria fruto de uma relação secreta de Michael Mancini. Aliás, o ator que deu vida a Mancini, Thomas Calabro, apareceu na série da CW, bem como outros membros do elenco da série original: Heather Locklear, Josie Bissett, Laura Leighton e Daphne Zuniga.

Conhecias alguma destas curiosidades de Melrose Place ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos