Ethan Hawke será vilão em Moon Knight
| 18 Jan, 2021

Publicidade

Ethan Hawke (Training Day) foi confirmado como o novo vilão da série da Marvel para o Disney+ Moon Knight.

Hawke irá contracenar com Oscar Isaac, sendo que este interpreta o protagonista, Moon Knight, também conhecido como Marc Spector. Marc é um ex-mercenário e agente da CIA que usa os seus alter egos – o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant – para melhor combater o submundo do crime. Conta ainda com a ajuda dos poderes de Khonshu, o Deus egípcio da lua, que recebeu quando esteve em missão no Egito e que o transformaram no cavaleiro da Lua. Mais recentemente, a personagem foi um consultor que se vestia inteiramente de branco e usava o nome de Mr. Knight.

Ainda não se sabe ao certo qual será o papel de Hawke, para além de sabermos que será um vilão. O principal vilão na banda desenhada Moon Knight foi maioritariamente Bushman, um mercenário que se virou conta Mr. Knight por causa de ouro egípcio.

Quem será responsável por realizar a série Moon Knight será Mohamed Diab (Clash) ao lado de Justin Benson e Aaron Moorhead (estes últimos já tinham trabalhado juntos em The Endless).

Para além de Ethan Hawke, há pouco tempo foi igualmente confirmada a presença de May Calamawy no elenco principal da série.

A produção da série está prevista para começar no mês de março, em Budapeste.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos