Moon Knight recebe May Calamawy no elenco
| 15 Jan, 2021

Publicidade

A estrela de Ramy, May Calamawy, juntou-se ao elenco da nova série do universo Marvel para o Disney+, Moon Knight.

O projeto é protagonizado por Oscar Isaac, ator que dá vida ao personagem que dá título à série e que também é conhecido por Marc Spector, um ex-mercenário e agente da CIA que possui múltiplas personalidades, nomeadamente o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant. Spector tenta combater o mundo criminal com os poderes de Khonshu, o Deus egípcio da lua, que recebeu quando esteve em missão no Egito e que o transformaram no cavaleiro da Lua. O personagem foi inicialmente criado por Doug Moench Don Perlin e apareceu pela primeira vez numa das edições de banda desenhada de Werewolf by Night.

O papel que Calamawy irá interpretar ainda não foi revelado, mas sabe-se que será de uma personagem chave para a série. Para além de Ramy, a atriz também já fez parte do elenco da minissérie de drama The Long Road Home, onde deu vida à personagem Faiza.

A realização de Moon Knight está a cargo de Mohamed Diab, a quem se juntam Justin Benson e Aaron Moorhead, e a produção está prevista para começar em março na cidade de Budapeste, Hungria.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos