Jamie Bell integra elenco de Shining Girls
| 14 Mai, 2021

Publicidade

Jamie Bell (TURN) irá protagonizar a nova série da Apple TV+ Shining Girls, que também já conta com a presença de Elisabeth Moss e Wagner Moura no elenco principal.

Baseada no romance best-seller The Shining Girls, de Lauren Beukes, a série acompanha um vagabundo deprimido que assassina “raparigas brilhantes” para continuar as suas viagens. Depois de ter sido uma das vítimas que sobreviveu ao ataque, Kirby Mazrachi (Moss), uma repórter de Chicago, vai descobrir que a sua realidade está a mudar, enquanto tenta encontrar o seu atacante. Bell irá dar vida a um solitário misterioso que terá uma surpreendente ligação com Kirby.

A produção executiva do thriller irá também contar com Moss, que partilha o mesmo cargo com Beukes, a produtora Appian Way de Leonardo DiCaprio, Silka Luisa (Strange Angel), Lindsey McManus, Jennifer Davisson e Alan Page Arriaga. Luisa também terá funções de argumentista e showrunner.

Para além da série TURN, Bell fez recentemente parte do thriller da Amazon Without Remorse, juntamente com Michael B. Jordan.

A série junta-se, assim, à lista de novos projetos da Amazon para o resto do ano de 2021 como Physical, The Last Thing He Told Me, Lessons in Chemistry, não sendo conhecida ainda nenhuma data de estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos