Brie Larson protagoniza Lessons in Chemistry
| 23 Jan, 2021

Publicidade

Brie Larson, conhecida pelo seu papel na série United States of Tara e no filme Captain Marvel, vai ser a protagonista de Lessons in Chemistry, a nova aposta da Apple TV+.

A série vai buscar inspiração ao livro com o mesmo nome, da autoria da copywriter e diretora criativa Bonnie Garmus. A trama passa-se nos anos 60 e acompanha a história de Elizabeth Zott, interpretada por Larson, cujo sonho de se tornar cientista é adiado numa sociedade em que as mulheres são relegadas para a esfera doméstica. Quando Elizabeth descobre que está grávida, vê-se sozinha e despedida do seu trabalho num laboratório. Acaba por aceitar um emprego como apresentadora de um programa culinário na televisão e enceta então a missão de “ensinar uma nação de donas de casas esquecidas – e homens que de repente estão a ouvir – muito mais do que receitas”, ao mesmo tempo que faz os possíveis por regressar à sua verdadeira paixão, a ciência.

Para além de protagonista de Lessons in Chemistry, Brie Larson assume também o cargo de produtora executiva deste drama de Susannah Grant, uma das criadoras de Unbelievable. A série ainda não tem data de estreia prevista e marca a segunda colaboração entre Larson e a Apple TV+, depois de ter sido anunciado um projeto centrado na vida de Amaryllis Fox, uma ex-espiã da CIA casada com Robert F. Kennedy III.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos