Wagner Moura protagoniza Shining Girls, da Apple
| 28 Fev, 2021

Publicidade

O novo thriller da Apple TV+, Shining Girls, tem mais um protagonista: o ator brasileiro Wagner Moura (Narcos), que vai assim contracenar diretamente com a atriz Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale).

Baseada no romance best-seller The Shining Girls (2013), de Lauren Beukes, a série acompanha um vagabundo deprimido que assassina “raparigas brilhantes” para continuar as suas viagens. A personagem de Moss é uma das suas vítimas, mas consegue sobreviver ao ataque. Ela é uma repórter de Chicago que vai descobrir que “a sua realidade está a mudar, enquanto tenta encontrar o seu atacante”.

Por sua vez, o papel de Wagner Moura em Shining Girls vai ser o de Dan, um jornalista que investiga a história de um ataque copycat, isto é, um ataque que imita a metodologia dos crimes do assassino original.

Ainda não são conhecidos mais nomes que vão integrar o elenco da série, nem foi avançada qualquer data de estreia.

A equipa de produção executiva de Shining Girls será composta por Moss e Beukes, pela produtora Appian Way de Leonardo DiCaprio, e ainda por Lindsey McManus, Jennifer Davisson e Alan Page Arriaga (Fear the Walking Dead). Para além de finalizar esta equipa, Silka Luisa (Strange Angel) desempenhará ainda as funções de argumentista e showrunner da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos