Julia Roberts protagoniza The Last Thing He Told Me
| 11 Dez, 2020

Publicidade

A vencedora de um Óscar Julia Roberts, está de regresso à televisão como protagonista e produtora executiva de The Last Thing He Told Me, uma nova série produzida por Hello Sunshine, a produtora da atriz Reese Witherspoon.

O projeto baseado no romance de Laura Dave, chegou à Apple com um pedido direto para série. Hello Sunshine é responsável pela produção da série, juntamente com a 20th Television.

Criada por Dave e co-criado pelo vencedor do Óscar Josh Singer (Spotlight), a adaptação de The Last Thing He Told Me acompanha a história de uma mulher (Julia Roberts) que desenvolve um relacionamento inesperado com a sua enteada de 16 anos enquanto procura pela verdade sobre o misterioso desaparecimento do seu marido.

A série The Last Thing He Told Me surge após duas outras séries, baseadas em livros da Hello Sunshine, alcançarem o sucesso. Big Little Lies da HBO e Little Fires Everywhere da Hulu apresentam talentosos atores, vencedores de Óscar, que conquistaram os críticos.

Julia Roberts estreou-se na televisão com a série da Amazon Homecoming, que lhe valeu uma indicação ao Globo de Ouro. A atriz foi quatro vezes indicada ao Óscar e venceu com a sua interpretação no papel de Erin Brockovich, no filme com o mesmo nome.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos