Physical: data de estreia, trailer e poster da 3.ª e última temporada
| 16 Jul, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª e última temporada de Physical vai acontecer no dia 2 de agosto, na Apple TV+.

Criada por Annie Weisman, a história de Physical começa com Sheila Rubin (Rose Byrne), uma mulher que tenta seguir a sua vida como dona de casa silenciosamente atormentada numa comunidade de praia do sul da Califórnia, nos anos 80. No entanto, Sheila encontra o seu próprio rumo e assume uma nova posição de força e poder quando descobre o mundo da aeróbica.

Durante a sua jornada, Sheila luta por sair do seu casamento insatisfatório com Danny (Rory Scovel), forja uma relação perigosa com o magnata do mercado imobiliário John Breem (Paul Sparks) e confronta as vozes negativas da sua mente que a envergonharam e a limitaram por tanto tempo. Com a ajuda da sua amiga Greta (Dierdre Friel), Sheila encontra confiança e força através do seu trabalho como instrutora e empreendedora da Body by Sheila.

Na última temporada, Sheila vê o seu status ser desafiado pela famosa deusa do exercício Kelly Kilmartin (Zooey Deschanel), que se torna uma ameaça a nível profissional e também consegue impactar a moral de Sheila. Será que Sheila irá superar este obstáculo ou irá a presença de Kelly arruinar o progresso que Sheila conquistou arduamente?

Os dois primeiros episódios da temporada final de Physical vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes oito a serem lançados semanalmente, às quartas, até ao dia 27 de setembro.

physical poster apple

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos