Daniel Gillies na Comic Con Portugal 2022
| 06 Dez, 2022

Publicidade

Daniel Gillies foi confirmado na Comic Con Portugal 2022 durante a conferência de imprensa do evento. O ator vai estar presente no domingo, dia 11 de dezembro.

Na área da televisão, Daniel Gillies é mais conhecido pelo seu papel de Elijah Mikaelson em The Originals e na série-mãe The Vampire Diaries e conta ainda com participações importantes nas séries Virgin River e Saving Hope.

Daniel Gillies junta-se aos restantes convidados da área do Cinema e TV, Dafne Keen e Amir Wilson, Zachary Levi, Jacob Batalon, Alan Tudyk e Sean Maguire, assim como painéis das séries nacionais Santiago, Pôr do Sol e Codex 632. Entretanto, Ming-Na Wen e Greg Grunberg cancelaram as suas aparições no evento deste ano.

8.ª edição do evento, organizada pela CITY – Conventions In The Yard, vai decorrer entre os dias 8 a 11 de dezembro de 2022, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do ano passado, o evento vai decorrer num espaço híbrido (indooroutdoor e ambiente digital). Esta edição promete ser “a maior da história da Comic Con em Portugal”, apostando “numa experiência imersiva para todos os visitantes de forma a que desfrutem do melhor evento de sempre”. A edição deste ano contará também com o regresso de Joe Reitman como embaixador em Los Angeles da Comic Con Portugal, sendo que estará presente nos quatro dias do evento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos