Dafne Keen e Amir Wilson na Comic Con Portugal 2022
| 05 Dez, 2022

Publicidade

Os protagonistas de His Dark Materials, Dafne Keen e Amir Wilson, vão estar presentes na Comic Con Portugal deste ano. Os dois atores vão apresentar-se aos fãs num painel durante o dia 10 de dezembro.

A 3.ª e última temporada de His Dark Materials arranca esta noite e podes acompanhar o final épico na HBO Max. No mundo das séries, Dafne Keen também participou em The Refugees e está a preparar-se para brilhar em The Acolyte, a futura série do universo Star Wars. Amir Wilson também é conhecido como protagonista de uma série da Netflix, The Letter for the King.

Para além de Dafne Keen e Amir Wilson, a Comic Con Portugal 2022 tem anunciados Zachary Levi, Jacob Batalon, Alan Tudyk e Sean Maguire, assim como painéis das séries nacionais Santiago, Pôr do Sol e Codex 632. Entretanto, Ming-Na Wen e Greg Grunberg cancelaram as suas aparições no evento deste ano.

8.ª edição do evento, organizada pela CITY – Conventions In The Yard, vai decorrer entre os dias 8 a 11 de dezembro de 2022, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do ano passado, o evento vai decorrer num espaço híbrido (indooroutdoor e ambiente digital). Esta edição promete ser “a maior da história da Comic Con em Portugal”, apostando “numa experiência imersiva para todos os visitantes de forma a que desfrutem do melhor evento de sempre”. A edição deste ano contará também com o regresso de Joe Reitman como embaixador em Los Angeles da Comic Con Portugal, sendo que estará presente nos quatro dias do evento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos