Sean Maguire na Comic Con Portugal 2022
| 20 Out, 2022

Publicidade

A Comic Con Portugal anunciou mais um convidado da área Cinema e TV: Sean Maguire. O ator de Once Upon a Time vai estar presente nos dias 8 e 9 de dezembro, para o painel Q&A, autógrafos e fotografias.

O papel mais marcante de Sean Maguire é o de Robin Hood na série Once Upon a Time. No entanto, ao longo da sua carreira também teve participações noutras séries como S.W.A.T., Timeless, The Magicians e The 100.

Sean Maguire é o terceiro nome anunciado na área Cinema e TV desta edição, juntando-se assim a Ming-Na Wen e Greg Grunberg, anteriormente confirmados. 

8.ª edição da Comic Con Portugal, organizada pela CITY – Conventions In The Yard, vai decorrer entre os dias 8 a 11 de dezembro de 2022, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do ano passado, o evento vai decorrer num espaço híbrido (indooroutdoor e ambiente digital). Esta edição promete ser “a maior da história da Comic Con em Portugal”, apostando “numa experiência imersiva para todos os visitantes de forma a que desfrutem do melhor evento de sempre”. A edição deste ano contará também com o regresso de Joe Reitman como embaixador em Los Angeles da Comic Con Portugal, sendo que estará presente nos quatro dias do evento.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos