Ming-Na Wen na Comic Con Portugal 2022 [CANCELADO]
| 15 Set, 2022

Publicidade

Atualização a 24/11/2022: Por motivos alheios à organização, a convidada Ming-Na Wen não poderá estar presente na edição deste ano da Comic Con Portugal.

Ming-Na Wen é a mais recente convidada anunciada na área Cinema e TV da edição de 2022 da Comic Con Portugal, que estará presente no sábado, dia 10 de dezembro.

No mundo das séries, Wen é principalmente conhecida pelo seu papel de Melinda May em Agents of S.H.I.E.L.D., Jing-Mei Chen na mítica série ER (Serviço de Urgência) e mais recentemente como Fennec Shand em The Mandalorian e The Book of Boba Fett. Outras participações especiais incluem séries como Hacks, Hot Streets ou Stargate Universe.

8.ª edição do evento, organizada pela CITY – Conventions In The Yard, vai decorrer entre os dias 8 a 11 de dezembro de 2022, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do ano passado, o evento vai decorrer num espaço híbrido (indooroutdoor e ambiente digital). Esta edição promete ser “a maior da história da Comic Con em Portugal”, apostando “numa experiência imersiva para todos os visitantes de forma a que desfrutem do melhor evento de sempre”. A edição deste ano contará também com o regresso de Joe Reitman como embaixador em Los Angeles da Comic Con Portugal, do qual estará presente nos quatro dias do evento.

Ming-Na Wen é o segundo nome anunciado na área Cinema e TV deste edição e que se junta assim a Greg Grunberg já anteriormente confirmado

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos