Comic Con Portugal 2022 já tem data e localização
| 11 Fev, 2022

Publicidade

A Comic Con Portugal, organizada pela CITY – Conventions In The Yard, já anunciou as datas para a 8.ª edição do evento, que ocorrerá de 8 a 11 de dezembro de 2022, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do ano passado, o evento vai decorrer num espaço híbrido (indoor, outdoor e ambiente digital).

Esta edição promete ser “a maior da história da Comic Con em Portugal”, apostando “numa experiência imersiva para todos os visitantes de forma a que desfrutem do melhor evento de sempre”.

Os bilhetes já estão à venda no site oficial da See Tickets, com um preço promocional nos primeiros 30 dias e com várias tipologias, de forma a irem ao encontro dos desejos do público, incluindo preços especiais para jovens, dois adultos ou famílias, bem como para entradas tardias no evento, após as 16h30.

A edição anterior, que decorreu pela primeira vez no Parque das Nações, contou com nomes como: Lana Parrilla de Once Upon a Time, Manu Bennett de Spartacus, Noah Schnapp de Stranger Things, Pierpaolo Spollon de DOC e Misha Collins de Supernatural. Mesmo com as adversidades e as várias condicionantes impostas pelo atual contexto pandémico, o maior festival de cultura pop da Península Ibérica juntou mais de 77.589 pessoas, que durante os quatro dias viveram toda a experiência num ambiente seguro, onde todas as medidas de prevenção foram cumpridas e todos os participantes testados.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos