Greg Grunberg na Comic Con Portugal 2022 [CANCELADO]
| 05 Mai, 2022

Publicidade

Atualização a 08/11/2022: Por motivos alheios à organização, o convidado Greg Grunberg não poderá estar presente na edição deste ano da Comic Con Portugal.

Greg Grunberg é o primeiro convidado anunciado na área Cinema e TV da edição de 2022 da Comic Con Portugal. Os dias em que o ator irá estar presente serão divulgados mais tarde.

No mundo das séries, o ator é conhecido pelo seu papel de Eric Weiss em Alias, Matt Parkman em Heroes e Heroes Reborn e Sean Blumberg em Felicity. Grunberg também teve participações em séries populares como House M.D., Hawaii Five-0, Masters of Sex, Criminal Minds, The Flash, The Boys e The Simpsons.

Para além das séries, o ator passou por vários filmes do universo Star Wars e do universo Star Trek e deu a sua voz a vários vídeojogos.

A 8.ª edição do evento, organizada pela CITY – Conventions In The Yard, vai decorrer entre os dias 8 a 11 de dezembro de 2022, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do ano passado, o evento vai decorrer num espaço híbrido (indoor, outdoor e ambiente digital). Esta edição promete ser “a maior da história da Comic Con em Portugal”, apostando “numa experiência imersiva para todos os visitantes de forma a que desfrutem do melhor evento de sempre”.

Adicionalmente, foi anunciado que Joe Reitman vai regressar como embaixador em Los Angeles da Comic Con Portugal e que vai estar presente nos quatro dias do evento.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos