Pôr do Sol regressa à Comic Con Portugal
| 27 Nov, 2022

Publicidade

A popular série Pôr do Sol marcará outra vez presença na Comic Con Portugal, com um painel onde serão partilhadas as histórias mais divertidas de uma das famílias fictícias mais famosas do país, os Bourbon de Linhaça.

Pôr do Sol é uma comédia satírica que, com o seu humor absurdo, conquistou os portugueses e o mundo. Fazendo paródia das telenovelas portuguesas, a narrativa acompanha Matilde Bourbon de Linhaça (Gabriela Barros), que vive na ilusão de encontrar um amor para a vida. Matilde cresceu a ver os cavalos do pai Eduardo (Marco Delgado) serem campeões e acaba por se apaixonar por Lourenço Paulino (Diogo Amaral), um grande amigo de infância e filho de António (Manuel Cavaco), empregado da sua família. Porém, o casal vive um amor impossível, já que na Herdade do Pôr do Sol se vivem tempos difíceis e há um segredo antigo que pode trazer reviravoltas. Para além disso, a protagonista terá de partilhar as atenções no ecrã com as irmãs gémeas, de quem foi separada à nascença.

O painel de Pôr do Sol na Comic Con Portugal realizar-se-á no dia 11 de dezembro – o último dia do evento, que começará no dia 8 – e é das mais recentes adições às atividades da área de Cinema & TV, que contam com painéis, Q&A e sessões de autógrafos com Zachary Levi, Alan Tudyk e Sean Maguire.

Antes do dia 11 de dezembro, podes ver ou rever as duas temporadas de Pôr do Sol na RTP Play. Na Netflix também se encontra disponível a 1.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos