Zachary Levi na Comic Con Portugal 2022
| 25 Nov, 2022

Publicidade

A Comic Con Portugal anunciou Zachary Levi como convidado da área Cinema e TV do evento deste ano. O ator estará presente no dia 10 de dezembro para conhecer todos os seus fãs com sessões de autógrafos, fotografias e painel Q&A.

No mundo das séries, Zachary Levi é conhecido como o protagonista de Chuck e Less Than Perfect, tendo ainda participações relevantes em Heroes: Reborn e The Marvelous Mrs. Maisel. Recentemente, o ator destaca-se mais na área do cinema, em especial nos filmes Shazam!, da DC.

Zachary Levi junta-se na Comic Con Porrtugal 2022 aos já anunciados Alan Tudyk e Sean Maguire, assim como ao painel da série Santiago e da série Codex 362. Entretanto, Ming-Na Wen e Greg Grunberg cancelaram as suas aparições no evento deste ano.

8.ª edição do evento, organizada pela CITY – Conventions In The Yard, vai decorrer entre os dias 8 a 11 de dezembro de 2022, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do ano passado, o evento vai decorrer num espaço híbrido (indooroutdoor e ambiente digital). Esta edição promete ser “a maior da história da Comic Con em Portugal”, apostando “numa experiência imersiva para todos os visitantes de forma a que desfrutem do melhor evento de sempre”. A edição deste ano contará também com o regresso de Joe Reitman como embaixador em Los Angeles da Comic Con Portugal, sendo que estará presente nos quatro dias do evento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos