Alan Tudyk na Comic Con Portugal 2022
| 21 Nov, 2022

Alan Tudyk é a mais recente confirmação da área Cinema e TV da Comic Con Portugal 2022. O ator estará presente no evento durante o dia 9 de dezembro.

Nomeado para um Emmy com a sua série Con Man, Alan Tudyk é um ator multidimensional cujos créditos se estendem por plataformas de entretenimento de palco, cinema, televisão e voiceover. Os papéis atuais de Alan Tudyk incluem: o de Harry Vanderspeigle na série Resident Alien, emitida no Syfy Portugal, a voz de Diabo em Devil May Care e a voz de Joker na série de animação Harley Quinn, disponível na HBO Max.

Adicionalmente, na área da televisão, o ator tem ainda participações reconhecidas em séries como Firefly, Doom Patrol, Suburgatory, Santa Clarita Diet, The Tick e Powerless.

Alan Tudyk é mais um dos nomes anunciados na área Cinema e TV desta edição da Comic Con Portugal, juntando-se assim a Sean Maguire, Ming-Na Wen (cancelado) e Greg Grunberg (cancelado), anteriormente confirmados, assim como ao painel da série Santiago.

8.ª edição do evento, organizada pela CITY – Conventions In The Yard, vai decorrer entre os dias 8 a 11 de dezembro de 2022, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do ano passado, o evento vai decorrer num espaço híbrido (indooroutdoor e ambiente digital). Esta edição promete ser “a maior da história da Comic Con em Portugal”, apostando “numa experiência imersiva para todos os visitantes de forma a que desfrutem do melhor evento de sempre”. A edição deste ano contará também com o regresso de Joe Reitman como embaixador em Los Angeles da Comic Con Portugal, sendo que estará presente nos quatro dias do evento.

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos