Jacob Batalon na Comic Con Portugal 2022
| 01 Dez, 2022

Publicidade

A Comic Con Portugal anunciou que o ator Jacob Batalon é a mais recente confirmação da área Cinema e TV e irá marcar presença no dia 8 de dezembro, quinta-feira.

O papel mais marcante de Jacob foi no papel de Ned Leeds na trilogia de filmes Spider-Man (Spider-Man: Homecoming, Spider-Man: Far From Home e Spider-Man: No Way Home), tendo feito também pequenas participações em Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame.

Na televisão, Jacob apareceu em Bubble Gang, Day by Day e 50 States of Fright. Mais recentemente, tornou-se o protagonista de uma série do Syfy, Reginald the Vampire, que tem estreia em Portugal no dia 2 de janeiro. Será, inclusive, possível assistir à antestreia do primeiro episódio da série na Comic Con.

Jacob Batalon é assim o mais recente nome anunciado na área Cinema e TV desta edição da Comic Con Portugal, juntando-se a Sean MaguireMing-Na Wen (cancelado), Greg Grunberg (cancelado), Alan Tudyk e Zachary Levi.

8.ª edição da Comic Con Portugal, organizada pela CITY – Conventions In The Yard, vai decorrer entre os dias 8 a 11 de dezembro de 2022, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do ano passado, o evento vai decorrer num espaço híbrido (indooroutdoor e ambiente digital). Esta edição promete ser “a maior da história da Comic Con em Portugal”, apostando “numa experiência imersiva para todos os visitantes de forma a que desfrutem do melhor evento de sempre”. A edição deste ano contará também com o regresso de Joe Reitman como embaixador em Los Angeles da Comic Con Portugal, sendo que estará presente nos quatro dias do evento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos