Vision Quest em desenvolvimento no Disney+
| 30 Out, 2022

Publicidade

Segundo fontes do Deadline, há uma nova série derivada de WandaVision, intitulada Vision Quest, que está a ser desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+.

Depois de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) receber a sua própria série spin-off, Agatha: Coven of Chaos (anteriormente anunciada como Agatha: House of Harkness), agora poderá ser a vez de White Vision, interpretado novamente por Paul Bettany, que marcou presença no final do 8.º episódio de WandaVision como antagonista. Aí, o corpo original de Vision, que perdeu toda a sua humanidade e memórias, é restaurado pela S.W.O.R.D e configurado para abater Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen). No entanto, após recuperar as suas memórias, White Vision voa para fora do Hex sem deixar dicas para o que poderia acontecer a seguir.

Ainda de acordo com o site Deadline, a série irá focar-se justamente na recuperação do personagem de toda a sua humanidade. Também existe a possibilidade de Elizabeth Olsen marcar presença na série, tendo em conta o histórico dos dois personagens.

Assim como WandaVision e Agatha: Coven of Chaos, Vision Quest será supervisionada pela criadora, argumentista e produtora executiva Jac Schaeffer. Os argumentistas irão reunir-se na próxima semana, mas ainda não é certo que Vision Quest receba luz verde no Disney+, visto que o projeto ainda se encontra em fase de desenvolvimento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos