WandaVision: spin-off em desenvolvimento no Disney+
| 08 Out, 2021

Publicidade

Ao que parece a Marvel ainda não está pronta para dizer adeus ao mundo de WandaVision e encontra-se na fase inicial de desenvolvimento um spin-off da série do Disney+, que se centrará na personagem de Kathryn Hahn, Agatha Harkness.

WandaVision é protagonizado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que regressam com as suas personagens, Wanda Maximoff e The Vision, respetivamente, e mistura cenas clássicas da televisão com o popular Marvel Cinematic Universe. A história acompanha Wanda e Vision a viver tranquilamente nos subúrbios, até que começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. Kathryn Hahn interpreta a vizinha intrometida Agnes – que mais tarde se revela ser Agatha Harkness, uma bruxa poderosa que quer derrotar Wanda. A série terminou com Wanda a vencer Agatha e a prendê-la em Westview, Nova Jérsia.

Ainda não foi revelado o foco da série, sendo que a Variety avança com a possibilidade de ser uma comédia de humor negro. Se o spin-off explorará o que acontece em Westview depois do final da série ou se aprofundará o passado de Agatha é uma incógnita nesta fase inicial de produção.

É expectável que Kathryn Hahn assuma novamente o papel da vilã, enquanto Jac Schaeffer, o argumentista de WandaVision, assumirá o mesmo cargo, assim como a função de produtor executivo neste spin-off de WandaVision.

A minissérie revelou-se um sucesso, acumulando 23 nomeações nos Emmys 2021, incluindo uma para Kathryn Hahn como Melhor Atriz Secundária Melhor Minissérie ou Telefilme.

Enquanto não são revelados mais pormenores sobre a produção, é possível ver a atriz que dá vida à vilã de WadaVision a interpretar Joan Rivers em The Comeback Girl, da Showtime, narrando o renascimento da carreira da lendária comediante depois de ser despedida de um late night show da FOX, assim como em The Shrink Next Door, da Apple TV+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos