Kathryn Hahn (Transparent) foi escolhida para fazer parte do elenco da nova minissérie da Apple TV+, The Shrink Next Door, que conta com os atores Will Ferrell (Anchorman) e Paul Rudd (Living With Yourself) como protagonistas.

A série de comédia sombria, baseada no podcast apresentado por Joe Nocera, é inspirada em factos reais e descreve a relação bizarra entre um psiquiatra, Isaac ‘Ike’ Herschkopf (representado por Paul Rudd), e o seu paciente de longa data, Martin ‘Marty’ Markowitz (personagem interpretado por Will Ferrell). Ao longo do seu relacionamento, Ike entra cuidadosamente na vida de Marty, mudando-se para a sua casa nos Hamptons e ficando com o seu negócio de família. A série explora como uma relação aparentemente normal entre um médico e o seu paciente se transforma num relacionamento explorador, manipulador e imponente. Hanh irá interpretar Phyllis, a irmã mais nova de Martin.

O projeto de oito episódios é realizado por Michael Showalter (The Big Sick, The Lovebirds) e escrito por Georgia Pritchett (Succession, Veep). A produção executiva conta com os protagonistas Ferrell e Rudd, assim como com Showalter, Pritchett, Jessica Elbaum e Brittney Segal da produtora Gloria Sanchez, Jordana Mollick, Marshall Lewy, Jared Sandberg, Katie Boyce e Francesca Levy.