NCIS: Hawai’i cancelada após três temporadas
| 27 Abr, 2024

Publicidade

NCIS: Hawai’i foi cancelada pela CBS após três temporadas.

Esta época, o canal dos Estados Unidos teve a difícil decisão de cancelar séries com boas audiências, devido a todos os seus dramas terem tido ótimas performances. Dentro dos dramas da CBS, NCIS: Hawai’i foi o sexto mais visto, atrás de Tracker, NCIS, FBI, Blue Bloods e The Equalizer.

NCIS: Hawai’i junta-se às outras duas recém canceladas da CBS, So Help Me Todd e CSI: Vegas. O franchise NCIS mantém no ar a série mãe, NCIS: Sydney, a futura prequela NCIS: Origins e um spin-off focado em Tony e Ziva, este último da Paramount+.

Lê também: Novas séries CBS 2024-2025!

NCIS: Hawai’i é o primeiro spin-off de NCIS liderado por uma personagem feminina e, agora, o primeiro a ser cancelado sem ter oportunidade de dar um desfecho à série. A trama acompanha Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira Agente Especial feminina a assumir o comando do Serviço Naval Investigativo Criminal de Pearl Harbor. Ela e a sua equipa equilibram o dever para com a família e o país, investigando crimes de alto risco que envolvem militares, segurança nacional e os mistérios da própria ilha.

O último episódio da série será emitido a 6 de maio nos Estados Unidos. Por cá, podes acompanhar esta temporada final de Investigação Criminal: Hawai’i no STAR Channel desde o passado dia 25 de abril, com emissões às quintas, às 22h15.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

eric netflix

Recomendamos