Novas séries CBS 2024-2025
| 05 Mar, 2024

Publicidade

Confere neste artigo as novas séries anunciadas pela CBS para a época de 2024-2025.

Lê também: Novas séries CBS 2023-2024

Matlock (imagem acima): Este drama legal é um reboot do clássico homónimo e acompanha a brilhante septuagenária Madeline Matlock (interpretada por Kathy Bates), quando regressa ao ativo, depois dos seus anos de glória na juventude, para trabalhar num prestigiado escritório de advogados com o objetivo de expor casos de corrupção. O elenco também inclui: Skye P. Marshall, Jason Ritter, David Del Rio e Leah Lewis.

NCIS: Origins: Uma prequela do universo NCIS centrada num jovem Leroy Jethro Gibbs. Narrada por Mark Harmon (que interpreta a personagem na série original), esta trama começa em 1991, quando Gibbs inicia a sua carreira no NCIS Camp Pendleton como agente especial numa equipa liderada por Mike Franks. Austin Stowell vai interpretar esta versão mais jovem de Gibbs, enquanto Kyle Schmid será esta versão de Mike Franks. Mariel Molino, Tyla Abercrumbie e Diany Rodriguez também estão confirmadas no elenco.

Poppa’s House: Uma comédia sobre um apresentador da rádio divorciado (Damon Wayans) que vê o seu ponto de vista ser desafiado no trabalho quando a emissora contrata uma nova co-apresentadora (Essence Atkins). Em casa, Poppa tem ainda que educar o filho adulto (Damon Wayans Jr.), um sonhador a tentar conciliar a sua paixão na vida com a responsabilidade de ser marido e pai. Tetona Jackson também faz parte do elenco principal.

Spin-off de Young Sheldon ainda sem título: Um spin-off da prequela de The Big Bang Theory, focado em Georgie, o irmão mais velho de Sheldon, e Mandy (interpretados por Montana Jordan e Emily Osment, respetivamente). A trama vai seguir-se aos acontecimentos do final de Young Sheldon, que termina na atual 7.ª temporada, e vai acompanhar o jovem casal, enquanto criam a sua família no Texas, ao mesmo tempo que enfrentam os desafios da vida adulta, da paternidade e do casamento. Não foi anunciado mais elementos do elenco para além dos dois protagonistas.

Watson: Um drama médico contemporâneo protagonizado por Morris Chestnut no papel de John Watson, o amigo e parceiro do famoso detetive Sherlock Holmes. A narrativa começa um ano depois de Sherlock ter morrido às mãos do vilão Moriarty, numa altura em que Watson regressa à sua carreira médica,para dirigir uma clínica dedicada a tratar doenças raras. No entanto, tanto o seu passado como Moriarty não o vão abandonar.

NOTA: O artigo será atualizado à medida que a CBS anuncie novas séries para 2024-2025.
Última atualização: 27/03/2024

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos