Young Sheldon: estreia, teaser e poster da 7.ª e última temporada
| 19 Fev, 2024

Publicidade

A 7.ª e última temporada de Young Sheldon tem estreia marcada para o dia 15 de fevereiro, na CBS. Em Portugal, a última temporada de Young Sheldon estreia na HBO Max, a 21 de fevereiro.

Criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, a comédia é uma prequela/spin-off de The Big Bang Theory e tem como foco o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), um pequeno génio que vai para a escola secundária depois de avançar quatro anos de aprendizagem. Durante a série, Sheldon dá um passo gigante na sua vida ao concluir a escola secundária, progredindo para a universidade na tenra idade de 14 anos. Outro dos focos da série é a interação de Sheldon com a sua família, que não partilha o mesmo nível de genialidade, mas acaba por ser importante para o desenvolvimento social dele.

Lê também: Review do primeiro episódio de Young Sheldon

A temporada final dá continuidade aos eventos da anterior, com a ida de Sheldon e a mãe, Mary (Zoe Perry), para a Alemanha, enquanto um tornado no Texas deixa um rasto de destruição. O elenco principal da série também inclui Annie Potts, Lance Barber, Raegan Revord, Montana Jordan, Emily Osment e Jim Parsons (narrador).

O final de Young Sheldon marca o fim da jornada de Sheldon Cooper após 14 anos no nosso ecrã, no decorrer de duas séries, com Jim Parsons a interpretar a personagem na idade adulta, em The Big Bang Theory.

Devido às greves dos argumentistas e atores, esta temporada final de Young Sheldon será mais curta, com 14 episódios. O último episódio já tem data prevista para 16 de maio, nos Estados Unidos. Por cá, vamos poder acompanhar a última temporada na HBO Max, a partir de 21 de fevereiro. As seis primeiras temporadas da série também estão disponíveis no catálogo da Netflix.

young sheldon 7 poster cbs

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos