Notícias curtas: NCIS, Only Murders in the Building e mais
| 07 Mar, 2024

Publicidade

Esta edição de notícias curtas traz-te estreias, novidades de elenco, novas séries e uma renovação. NCIS, Only Murders in the Building e Grace são algumas das séries mencionadas.

  • A Paramount+ deu luz verde a um spin-off de NCIS focado em Tony DiNozzo e Ziva David, que vão ser interpretados por Michael Weatherly e Cote De Pablo, respetivamente. Esta série ainda não tem título oficial, mas para já está a ser chamada NCIS: Europe. Foram encomendados dez episódios, cuja produção está prevista iniciar-se no final deste ano.
  • The Donovans é o título de uma nova série da Paramount+ ligeiramente baseada em Ray Donovan, com a Europa como cenário e realizada por Guy Ritchie. A família cujo apelido dá nome à série terá de lidar com fortunas e reputações em risco, o desenvolvimento de novas alianças e, ao mesmo tempo, traições vindas de todos os lados, deixando assim o negócio familiar numa grande instabilidade, sem saber o que o futuro lhe reserva. Prevê-se que a série estreie no final deste ano.
  • Bandidos é a nova série mexicana da Netflix, cujos sete episódios estreiam já no próximo dia 13 de março. A trama acompanha um vigarista excêntrico que reúne um grupo de inadaptados qualificados para encontrar o tesouro do Rei Serpente na Riviera Maya. Juan Pablo Medina, Alfonso Dosal, Nicolás Furtado, Mabel Cadena, Ester Expósito, Andrés Baida e Andrea Chaparro fazem parte do elenco principal. Podes ver o trailer aqui.
  • Eugene Levy (Schitt’s Creek) e Kumail Nanjiani (Welcome to Chippendales) são as mais recentes adições ao elenco da 4.ª temporada de Only Murders in the Building, disponível em Portugal no Disney+. Sobre os seus personagens, sabe-se apenas que serão fundamentais à da investigação do caso do próximo assassinato.
  • Yvonne Strahovski (The Handmaid’s Tale) e Scott Speedman (Grey’s Anatomy) foram escolhidos para protagonizar Teacup, um thriller de terror da Peacock baseado no romance Stinger, escrito por Robert McCammon e lançado em 1988. A série acompanha um grupo de pessoas num rancho da Georgia que, para sobreviver, têm de unir forças para enfrentar uma ameaça misteriosa. Os atores vão interpretar um casal, Maggie e James Chenoweth.
  • Jim Parsons e Mayim Bialik vão ter uma participação especial no último episódio de Young Sheldon, que vai para o ar no dia 16 de maio, nos Estados Unidos. No entanto, ainda não foi revelado de que forma é que o duo será incorporado na despedida do spin-off de The Big Bang Theory.
  • O canal ITV renovou a série de investigação Grace para uma 5.ª temporada, antes de ter sido avançada a data de estreia da quarta. Está confirmado que o ator John Simm se manterá no papel do detetive Roy Grace nas 4.ª e 5.ª temporadas. Sabe-se também que a 5.ª temporada será composta por quatro episódios de cerca de 2 horas cada.
  • A FOX está a preparar um reboot de Baywatch. Já há alguns meses que se falava na possibilidade de uma nova versão da série de sucesso mundial, mas só agora parece estar mais perto de acontecer. No entanto, ainda nada é certo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos