Only Murders in the Building renovada para 4.ª temporada
| 03 Out, 2023

Publicidade

Only Murders In The Building foi renovada para uma 4.ª temporada pela Hulu. O anúncio da renovação chega no mesmo dia em que estreia Opening Night, o episódio final da 3.ª temporada.

A 3.ª temporada, que estreou a 8 de agosto, conta com as participações especiais de Meryl Streep e Paul Rudd. No centro da trama continuam Charles Haden-Savage (Steve Martin), Oliver Putman (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez), que investigam o homicídio de Ben Glenroy, que acontece nos bastidores de um espetáculo da Broadway. Para isso, terão a ajuda de Loretta Durkin.

A história, na 1.ª temporada, começa com os três vizinhos, que vivem no Arconia, um apartamento em Nova Iorque, a reunirem-se pela primeira vez para gravar um podcast sobre crimes reais, aquando do homicídio de Tim Kono (Julian Cihi). No entanto, a investigação não ficou por aí – tanto a 2.ª como a 3.ª temporada trouxeram novos desafios ao trio.

Only Murders In The Building é o original de comédia mais visto da Hulu. A produção está nomeada para o Emmy de Melhor Série de Comédia, juntamente com séries como Abbott Elementary, Barry, The Bearou Ted Lasso. Para já, ainda não há data de estreia para a 4.ª temporada, mas é esperado que tal aconteça no verão de 2024.

Em Portugal, podes acompanhar a série em simultâneo com os Estados Unidos no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos