Grace renovada para 3.ª temporada
| 23 Mai, 2022

Publicidade

Grace foi renovada para 3.ª temporada pelo canal ITV.

A série de crime britânica baseada nos best-sellers de Peter James é protagonizada por John Simm, conhecido pelas suas participações em Doctor Who e The Catch, que continua assim o seu papel do Detetive Superintendente Roy Grace.

O 1.º episódio atraiu mais de 7 milhões de espectadores e segue um grupo de jovens que se envolvem num acidente numa despedida de solteiro no qual todos morrem menos o noivo, que, no entanto, desaparece. Grace é chamado pelo colega Branson para ajudar a perceber o que aconteceu, com a investigação a revelar segredos que envolvem a noiva e o seu melhor amigo/parceiro de negócios.

No início, Grace era para ser dividida em dois episódios, mas o seu sucesso fez com que se estendesse e agora conta já com oito episódios, três deles ainda por estrear.

O drama criminal começa com Grace numa fase profissionalmente difícil – a sua carreira nunca esteve pior. Muito focado no desaparecimento da mulher, Sandy, perde a noção daquilo que o rodeia e passa a ser responsável apenas por tarefas insignificantes. Quando Branson lhe pede ajuda para resolver um caso, Grace ganha uma nova motivação e foca-se na sua vida profissional e tem sucesso, apesar dos seus métodos pouco ortodoxos de investigação que já puseram o seu emprego em risco no passado.

Ainda não há data prevista de estreia para a 3.ª temporada de Grace.

Em Portugal, a 1.ª temporada da série está disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos