David Tennant e Catherine Tate regressam a Doctor Who
| 17 Mai, 2022

Publicidade

O famoso duo composto por David Tennant e Catherine Tate está de regresso a Doctor Who. Os dois atores preparam-se para gravar cenas que deverão estrear em 2023 como parte da celebração dos 60 anos da série.

O showrunner de Doctor Who, Russell T Davies, revelou em declaração: “Eles estão de volta! E parece impossível – primeiro, anunciamos um novo Doctor e depois um antigo Doctor juntamente com a incrível Donna.”

Tennant interpretou o décimo Doctor durante três temporadas e nove episódios especiais entre 2005 e 2010. Na última vez que foi visto neste papel, seguiu um caminho distinto de Donna (Catherine Tate), depois de ter apagado as memórias dela para lhe poder salvar a vida. Deixou ainda a família dela com um aviso: se Donna alguma vez se lembrasse das suas viagens juntos, morreria. Tennant já tinha voltado ao papel em 2013, para a celebração dos 50 anos da série, juntando-se ao Doctor da altura, Matt Smith.

Adicionalmente, foi também avançado que Yasmin Finney (Heartstopper) vai juntar-se ao elenco da 14.ª temporada, na pele de Rose. O próprio Davies levantou a questão: “Como é que pode haver outra Rose?”. No entanto, por agora, essa parece ser uma pergunta sem resposta.

Relembramos que, há uma semana, foi anunciado que Ncuti Gatwa, conhecido pelo seu papel em Sex Education, será o 14.º Doctor. Em 2023 chega a nova temporada, já protagonizada por Ncuti. Jodie Whittaker irá concluir o seu ‘reinado’ na série num especial que irá para o ar ainda este ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos