RTP Memória estreia Baywatch
| 12 Fev, 2023

Publicidade

A RTP Memória vai estrear a famosa série Baywatch (Marés Vivas, em português) já na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro.

Criada por Michael Berl, Douglas Schwartz e Gregory J. Bonann, a série que segue um conjunto de nadadores-salvadores estreou em 1989 e contou com onze temporadas, sendo nove delas passadas em Los Angeles e as últimas duas no Havai, tendo passado, nessa altura, a chamar-se Baywatch Hawaii.

Baywatch engloba um elenco rotativo bastante grande em que estão incluídos: David Hasselhoff, Pamela AndersonAlexandra PaulGregory Alan WilliamsJeremy JacksonParker StevensonDavid Chokachi, Billy WarlockErika EleniakDavid CharvetYasmine Bleeth e Nicole Eggert.

Apesar das más críticas, Baywatch tornou-se um sucesso mundial entre o público, tornando-se uma das séries mais vistas em todo o mundo com mais de 1,1 mil milhões de telespectadores semanais.

Entre 1995 e 1997, esteve no ar um spin-off da série de ação, Baywatch Nights, criado por Douglas Schwartz, David Hasselhoff e Gregory J. Bonann; em 2003, foi realizado uma espécie de reencontro com o filme Baywatch: Hawaiian Wedding e em 2017 foi lançado um remake protagonizado por Dwayne Johnson e Zac Efron.

A série estreia às 21h45 de dia 16 e será transmitida de segunda a sexta-feira neste mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos