STAR Channel estreia 3.ª temporada de Investigação Criminal: Hawai’i
| 18 Abr, 2024

Publicidade

A 3.ª temporada de Investigação Criminal: Hawai’i (NCIS: Hawai’i) vai chegar às televisões portuguesas já no dia 25 de abril, através do STAR Channel.

A série acompanha Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira Agente Especial feminina a assumir o comando do Serviço Naval Investigativo Criminal de Pearl Harbor. Jane conseguiu prosperar e ascender na hierarquia da Polícia Naval, fazendo-se valer da sua confiança, mas recorrendo também a estratégias que a ajudaram a combater um sistema que tentou sempre desvalorizar cada um dos seus passos rumo ao sucesso. Ela e a sua equipa equilibram o dever para com a família e o país, investigando crimes de alto risco que envolvem militares, segurança nacional e os mistérios da própria ilha.

Esta temporada trará de novo ao ecrã uma cara bem conhecida do franchise NCIS, o ator e cantor LL Cool J. Depois de 14 temporadas a interpretar Sam Hanna em NCIS: Los Angeles, ao lado da atriz portuguesa Daniela Ruah, LL Cool J estará de volta ao seu papel para uma participação especial nesta temporada da série passada no Havai. Ruah também estará de volta ao franchise, mas como realizadora de um episódio.

Na nova temporada, “após ser aprovada nas avaliações médicas e psíquicas, Tennant fica surpreendida ao ver que é Sam Hanna quem lhe faz a última entrevista para dar o aval ao seu regresso a funções”. Quando a equipa descobre uma falha na base de dados do U.S. Marshal, também é Sam quem vai ajudar Tennant a localizar o hacker em Las Vegas.

Não percas a estreia da 3.ª temporada de Investigação Criminal: Hawai’i no dia 25 de abril, às 22h15, no STAR Channel. Os episódios serão emitidos todas as quintas-feiras, à mesma hora.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos