Daniela Ruah regressa ao universo de NCIS como realizadora
| 09 Jan, 2024

Publicidade

A atriz portuguesa Daniela Ruah está de regresso ao universo de NCIS, mas desta vez como realizadora.

Daniela Ruah, que interpretou Kensi Blye no spin-off passado em L.A. durante 14 temporadas, irá realizar dois episódios dentro do universo NCIS. Ainda este mês vai estar atrás das câmaras num episódio de NCIS e depois, em fevereiro, segue-se um episódio de NCIS: Hawai’i. Os dois episódios em que a atriz assume o cargo de realizadora irão estrear nos Estados Unidos em março e abril, respetivamente.

Em declarações ao site Deadline, Ruah revelou que regressar ao universo em que a sua personagem nasceu, mas agora como realizadora, com um “incrível elenco e equipa”, é “uma honra absoluta” e é “como voltar a casa”. No entanto, esta não é a primeira incursão de Daniela como realizadora. A sua estreia como tal aconteceu em NCIS: Los Angeles durante a 12.ª temporada.

NCIS: Los Angeles despediu-se dos ecrãs em maio do ano passado e Ruah embarcou nas filmagens da 2.ª temporada de A Espia, que ainda não tem data prevista de estreia. Fez também uma participação especial na segunda série portuguesa da Netflix, Rabo de Peixe, que já foi renovada para uma 2.ª temporada, e ainda apresentou um reality show da SIC, Os Traidores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos