NCIS: Hawai’i – 01×01 – Pilot
| 18 Nov, 2021

Publicidade

[Não contém spoilers]

Vai estrear hoje na FOX Portugal, às 22h15, o primeiro episódio de mais um spin-off de NCIS. Depois de Washington D.C., Los Angeles e New Orleans, o destino escolhido foi o Havai.

Neste primeiro episódio, Jane Tennant (Vanessa Lachey) e a sua equipa, composta por Kai Holman (Alex Tarrant), Jesse Boone (Noah Mills), Lucy Tara (Yasmine Al-Bustami) e Ernie Malik (Jason Antoon), investigam a causa do despenhamento de uma aeronave naval experimental.

NCIS: Hawai’i é a segunda série do universo NCIS que eu decido ver. Embora tenha alguma curiosidade em ver a série base, até ao momento ainda só vi NCIS: Los Angeles, sendo que a decisão de começar a ver esta série se deveu essencialmente à participação da atriz portuguesa Daniela Ruah e ao crossover com Hawaii Five-0, tanto é que foi através desta que eu fiquei a conhecer o spin-off.

Também foi por ter visto Hawaii Five-0, por acompanhar NCIS: Los Angeles e, portanto, já estar familiarizada com o estilo narrativo da série, que decidi dar uma espreitadela a Pilot, este primeiro episódio de NCIS: Hawai’i. E se tal como eu tiveres visto ambas as séries, então já tens uma pequena ideia do que será este novo spin-off.

NCIS: Hawai’i não foge muito ao que já estamos habituados a ver, não só dentro deste universo de NCIS, mas no género policial em geral. Podem mudar os lugares, as personagens e os casos, mas no final acaba por ser um pouco mais do mesmo.

Não quero com isto dizer que não vale a pena ver o episódio, atenção! Se és fã de NCIS, acredito que vais gostar! E se também tiveres visto Hawaii Five-0 vais certamente ficar com nostalgia em relação às paisagens da ilha. Para além disso, apesar de tudo, não deixa de ser um bom piloto, especialmente no que diz respeito à construção de alguns dos personagens. Estes pareceram-me promissores e eu fiquei interessada em saber um pouco mais sobre eles. Portanto, Pilot muito provavelmente não será o único episódio de NCIS: Hawai’i que vou ver

Cármen Silva 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos