NCIS: Hawai’i chega à FOX Portugal em novembro
| 31 Out, 2021

Publicidade

NCIS: Hawai’i (Investigação Criminal Hawai) vai chegar à FOX Portugal no dia 18 de novembro, às 22h15.

A série acompanha Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira Agente Especial feminina a assumir o comando do Serviço Naval Investigativo Criminal de Pearl Harbor. Jane conseguiu prosperar e ascender na hierarquia da Polícia Naval, fazendo-se valer da sua confiança, mas recorrendo também a estratégias que a ajudaram a combater um sistema que tentou sempre desvalorizar cada um dos seus passos rumo ao sucesso.

No entanto, Jane conta com uma equipa repleta de especialistas e todos eles vão ter que equilibrar os deveres para com as suas famílias e o próprio país, ao mesmo tempo que investigam crimes mediáticos. Alguns tratam-se de mistérios da própria ilha, mas outros envolvem pessoal militar e segurança nacional. A equipa “é uma mistura inteligente de expatriados que se mudaram para a tranquilidade do Pacífico e de habitantes locais experientes”.

No primeiro episódio, Tennant e a equipa têm de investigar quem são os responsáveis pelo despenhamento de uma aeronave naval experimental em Oahu. Ainda para mais, há o risco de que informações secretas sejam reveladas, por isso o tempo está a contar.

Depois de Washington D.C., Los Angeles e New Orleans, o franchise de NCIS ‘muda-se’ para o Havai. Os episódios são emitidos todas as quintas-feiras, às 22h15.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos