Notícias curtas: Kübra, The White Lotus, The Good Doctor e mais
| 15 Jan, 2024

Publicidade

Nestas variadas notícias curtas, trazemos novidades sobre séries como Kübra, The White Lotus e The Good Doctor e ainda detalhes sobre novos projetos que aí vêm.

  • Carrie Coon (The Gilded Age) é a mais recente adição ao elenco da 3.ª temporada de The White Lotus. Conforme tem sido recorrente com as novidades de elenco desta série, também não foram avançados pormenores acerca da personagem de Coon. A 3.ª temporada da série da HBO tem o início das filmagens marcado para o mês de fevereiro, na Tailândia.
  • A Netflix prepara-se para estrear Kübra, uma nova série turca com oito episódios, no dia 18 de janeiro. Gökhan (Çağatay Ulusoy, imagem acima) é um homem que, para poder casar com o seu grande amor, está a tentar endireitar a sua vida. Vida essa que é bastante comum até ele receber uma mensagem enigmática, numa rede social, de uma utilizadora de nome de Kübra. Apesar de, no início, Gökhan desvalorizar essa mensagem, acaba por perceber o seu verdadeiro significado e quem Kübra realmente é, o que o conduz a um conflito que encara como uma guerra entre trevas e luz.
  • Tina Fey (Only Murders in the Building) vai protagonizar The Four Seasons, uma nova comédia baseada no filme com o mesmo nome lançado em 1981. O filme acompanha três casais que todos os ano passam férias juntos e prevê-se que a série siga essa mesma base. The Four Seasons, um projeto da Netflix, conta com oito episódios e que foi criado por Lang Fisher e Tracey Wigfield em conjunto com Fey, voltando a unir as três argumentistas que já tinham trabalhado juntas em 30 Rock.
  • Concluindo as notícias do mundo Netflix, a plataforma de streaming venceu as suas opositoras na “guerra de licitações” para produzir Covers, um drama de Lena Dunham (criadora de Girls) inspirado em factos reais sobre agentes do MI6 que escondem a sua identidade como alunos universitários. Ainda não é certo que o projeto receba luz verde, mas encontra-se em fase de desenvolvimento.
  • A presença do ator Chuku Modu está oficialmente confirmada na 7.ª e última temporada de The Good Doctor, da ABC. O Dr. Jared Kalu vai continuar a fazer a sua residência no hospital St. Bonaventure e o ator que o interpreta é assim promovido a membro regular do elenco.
  • A Prime Video encomendou Criminal, um novo drama baseado no romance gráfico homónimo escrito por Ed Brubake, que vai ser um dos showrunners. A série é descrita como um universo de histórias interligadas, contando a história de várias gerações de diferentes famílias que estão ligadas por crimes e assassinatos passados.
  • O canal Great American Family vai lançar a sua primeira série, County Rescue. Trata-se de um drama focado numa paramédica que está a tentar entrar numa nova equipa de emergência médica. Os cinco episódios que compõem a 1.ª temporada estreiam a 16 de fevereiro no serviço de streaming do canal e a estreia televisiva acontece no dia seguinte.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos