Notícias curtas: Abandonados, Girls5eva, The White Lotus e mais
| 07 Jan, 2024

Publicidade

Nas primeiras notícias curtas deste ano trazemos novidades sobre séries nacionais, como Abandonados, e internacionais, como Girls5eva, The White Lotus, The Conners e novos projetos que aí vêm.

  • O filme Abandonados, uma colaboração entre a RTP e Francisco Manso – Produção de Audiovisuais, recebeu o prémio de Melhor Filme na categoria Direitos Humanos no Festival de Cinema Berlin Kiez. Esta é a segunda vez que Abandonados consegue um prémio dentro da mesma categoria, tendo sido a primeira vez no Festival de Cinema Independente de Montreal. Este projeto, que conta uma história verídica que ocorreu em Timor durante a 2.ª Guerra Mundial, está disponível no formato de filme e de série na RTP Play.
  • Samuel L. Jackson (Secret Invasion) e Kevin Hart (Die Hart) juntam-se ao elenco de Fight Night: The Million Dollar Heist. A minissérie da Peacock pretende contar como a noite em que Muhammad Ali derrotou Jerry Quarry acabou com um assalto armado a centenas de convidados de uma festa pós-combate. Mais especificamente, a história será focada no polícia e no assaltante. Quanto a personagens, Jackson interpreta Frank Mote, um chefe do submundo criminoso, e sobre Hart, também produtor da série, sabe-se que é um dos protagonistas, mas não é especificado o papel.
  • A Netflix prepara-se para estrear The Bequeathed (em português, Legado Sombrio) no dia 19 de janeiro. Trata-se de um thriller de mistério sul-coreano sobre Yoon Seo-ha (Kim Hyun-joo), uma professora universitária que, inesperadamente, herda um cemitério após a morte de um tio que não conheceu e acaba por estar envolvida em homicídios e outros acontecimentos estranhos e obscuros.
  • Adicionalmente, a Netflix definiu o dia 14 de março como data de estreia para a 3.ª temporada de Girls5eva, sendo que as duas primeiras temporadas também já se encontram disponíveis no catálogo da plataforma. Nestes novos seis episódios, vamos acompanhar todo o processo da girls band Girls5eva de organizar uma possível tour após o lançamento de um novo álbum.
  • The White Lotus prepara-se para receber novas caras na sua 3.ª temporada: Leslie Bibb (American Housewife), Jason Isaacs (Good Sam), Michelle Monaghan (Echoes), Parker Posey (The Staircase), Tayme Thapthimthong (Thai Cave Rescue) e o ator tailandês Dom Hetrakul. Não foram adiantados detalhes quanto aos personagens, mas sabe-se que o novo grupo de hóspedes inclui o patriarca de uma família, uma mulher de negócios, uma atriz, duas mães, uma pessoa que não se encaixa naquele meio e outra praticante de ioga. A estreia da nova temporada da série da HBO está prevista apenas para 2025.
  • Jayden Rey está de saída da comédia The Conners. A atriz interpreta Mary desde o início da série, mas foi agora anunciado que a personagem não estará presente na 6.ª temporada, pelo menos a título regular. Apesar disso, há a possibilidade de Rey regressar para participações especiais, mas a ABC não confirmou a informação. O afastamento de Rey surge uma temporada após a saída de Michael Fishman, que interpreta o pai da sua personagem.
Créditos da imagem: Francisco Manso Produções

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos