Girls5Eva disponível na Netflix a partir de amanhã
| 31 Jan, 2023

Publicidade

A comédia musical Girls5Eva vai ficar disponível na plataforma da Netflix em vários países, incluindo Portugal, a partir de amanhã, dia 1 de fevereiro. A plataforma vai disponibilizar as duas temporadas existentes da série.

Originalmente da Peacock, a série foi cancelada antes de ser adquirida pela Netflix e renovada para uma 3.ª temporada, no ano passado. Esta é uma das primeiras séries originais de um serviço de streaming a mudar para uma plataforma ‘rival’.

Girsl5eva é uma comédia que conta a história de um grupo musical feminino que teve muito sucesso nos anos 90 e decide tentar voltar aos palcos nos dias de hoje. Elas agora são mulheres a tentar equilibrar as vidas familiares com maridos, crianças, dívidas e pais, com o envelhecimento e empregos, mas será que não podem ser novamente as Girls5eva?

Criada por Meredith Scardino, Girls5Eva conta com Tina Fey como produtora executiva e as músicas estão a cargo de Jeff Richmond, marido de Fey, que conta igualmente com canções de várias séries no seu currículo de compositor e produtor musical. Sara BareillesRenée Elise GoldsberryPaula Pell e Busy Philipps são as protagonistas.

Podes ler a nossa review da série aqui. A 3.ª temporada ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos