Renée Elise Goldsberry no elenco de Girls5eva
| 04 Out, 2020

Publicidade

A atriz Renée Elise Goldsberry (Altered Carbon) vai juntar-se ao elenco de Girls5eva, a nova série da Peacock, ao lado da cantora e atriz Sara Bareilles.

Goldsberry será uma das protagonistas, juntamente com Bareilles nesta comédia que se centra num grupo feminino dos anos 90 que decide tentar voltar aos palcos nos dias de hoje. A série, que é escrita por Meredith Scardio, tem como produtores executivos Tina Fey e Robert Carlock, os criadores da comédia Unbreakable Kimmy Schmidt, da Netflix.

Renée vai interpretar Wickie, a glamorosa, grande voz e estrela do grupo de volta ao passado. A carreira a solo de Wickie chegou a um impasse, mas ela está determinada a usar esta nova oportunidade para retomar o seu lugar de direito como realeza da pop.

“Esta equipa extremamente talentosa está a criar algo corajoso e novo”, disse a atriz. “Estou grata por estar na mesma sala que eles. Sinceramente, não consigo pensar numa melhor maneira de transitar para fora deste ano e para o novo do que rir com mulheres fortes e bonitas.”

Esta nova série é uma das apostas do recém-nascido serviço de streaming da NCBUniversal, Peacock. No entanto, ainda não há pormenores sobre a data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos