Paula Pell no elenco de Girls5eva
| 07 Out, 2020

Publicidade

Paula Pell (Mapleworth Murders) juntou-se ao elenco de Girls5eva, a nova comédia da Peacock, de Tina Fey, Robert Carlock e Meredith Scardino.

Criada por e com argumento de Scardino, Girls5eva começa quando uma banda feminina, que teve um só êxito, decide tentar voltar aos palcos nos dias de hoje, para se permitirem a elas mesmas uma nova oportunidade no mundo da música pop. Elas agora são mulheres a tentar equilibrar as vidas familiares com maridos, crianças, dívidas, pais a envelhecer e empregos, mas será que não podem ser novamente as Girls5eva?

Pell irá dar vida a Gloria, um dos membros da banda. Desde que o grupo se separou, ela tornou-se dentista e assumiu a sua sexualidade, saindo do armário. Agora a viver com o pai já idoso, Gloria anseia por mais da vida do que olhar para as bocas das pessoas e dar ao pai os medicamentos para o coração.

Para além de Paula Pell, no elenco de Girls5eva já estão confirmadas Renée Elise Goldsberry, Sara Bareilles e Busy Philipps, que também irão dar vida a elementos da banda. Esta série trata-se de uma nova aposta do serviço de streaming da NCBUniversal, mas ainda não há informações sobre a data de estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos