Notícias curtas: The Crown, The Conners e mais
| 11 Set, 2022

Publicidade

Como o mundo das séries está sempre em andamento, apresentamos mais uma dose de notícias curtas, desta vez com muitas novidades de elencos de séries como A Gentleman in Moscow, Sugar, The Crown e The Conners, entre outras.

  • Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi) vai protagonizar o próximo drama britânico da Paramount+, A Gentleman in Moscow, substituindo a escolha inicial, o ator Kenneth Branagh. Assim, McGregor vai interpretar o conde Alexander Rostov, que, após a revolução russa, descobre que o seu passado o coloca no lado errado da história. A série é uma adaptação do romance homónimo de Amor Towles.
  • Jennifer Connelly (Snowpiercer) é a escolhida para se juntar a Joel Edgerton em Dark Matter, uma nova série de ficção científica da Apple TV+. A série segue Jason Dessen (Edgerton), um físico, professor e homem de família que, ao caminhar pelas ruas de Chicago, é raptado para uma versão alternativa da sua vida. Rapidamente o medo toma lugar da curiosidade, ao tentar voltar para a sua verdadeira vida, após visitar várias possibilidades do que poderia ter sido a sua realidade. Connelly interpretará Daniela, a esposa de Jason.
  • Dennis Boutsikaris (Better Call Saul), Alex Hernandez (UnREAL) e Lindsay Pulsipher (The Beast) juntam-se ao elenco principal de Sugar, que vai contar com Anna Gunn (Breaking Bad) e James Cromwell (The Detour) em papéis recorrentes. Esta nova série sobre a história de um detetive privado é protagonizada por Colin Farrell, Kirby Howell-Baptiste e Amy Ryan, mas não são conhecidos mais detalhes.
  • A Netflix anunciou os atores que irão interpretar o Príncipe William e a sua mulher, Kate Middleton, na 5.ª temporada da aclamada série The Crown. Rufus Kampa vai dar vida à versão de William com 15 anos, idade com que perdeu a mãe. Aliás, a forma como a família real lidou com a morte da Princesa Diana, em 1997, vai ser abordada. Ed McVey será um William já mais velho, nos anos finais da adolescência e início da idade adulta, e Meg Bellamy encarnará Kate. Todos os atores aqui referidos são estreantes em papéis televisivos.
  • Michael Fishman abandona o seu papel de DJ Conner na série The Conners, spin-off de Roseanne, antes de a 5.ª temporada ter início. Não foram avançados os motivos para a saída do ator, nem como será tratada a saída da sua personagem, mas parece que existe a possibilidade de Fishman voltar à série como convidado.
  • Michael Bishop (Grace Beside Me) vai interpretar Jonathan Kent na 3.ª temporada de Superman & Lois. Este anúncio surge após a notícia de que o ator Jordan Elsass, que interpretou o personagem nas duas primeiras temporadas da série, não iria retomar o papel.
  • Bridget Regan (Jane the Virgin) junta-se a The Winchesters, prequela da série Supernatural, com um papel recorrente. A atriz interpretará Rockin’ Roxy, uma DJ numa rádio pirata que roubou as transmissões da cidade de Lawrence para emitir um novo som perverso. Não é de esperar que os ouvintes de Roxy sejam humanos…

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos