Jordan Elsass de saída de Superman & Lois
| 18 Ago, 2022

Publicidade

O ator Jordan Elsass não irá voltar a desempenhar o papel de Jonathan Kent na 3.ª temporada de Superman & Lois. Por este motivo, irá ser feito novo casting para o papel do filho de Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch).

A Warner Bros. TV, citada pelo Deadline, emitiu um comunicado em que disse que Jordan tinha notificado o estúdio de que não ia voltar para a nova temporada por motivos pessoais. Nem Jordan, nem a sua equipa comentaram ainda esta saída abrupta e também não é sabido ao certo se o ator decidiu deixar a série por vontade própria ou se foi despedido.

Superman & Lois desenrola-se em torno de um dos casais mais famosos da banda desenhada da DC. Depois de terem passado anos a enfrentar vilões megalómanos, monstros e invasões extraterrestres, Clark e Lois têm de enfrentar todo o stresse, pressão e complexidade inerentes a criar uma família na sociedade atual. No entanto, eles têm um desafio adicional: descobrir se os filhos, Jonathan e Jordan (Alexander Gargin), herdaram os poderes kryptonianos do pai. Entretanto, regressam a Smallville para resolver alguns assuntos de família e reaproximam-se de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma banqueira local que foi também o primeiro amor de Clark. Por outro lado, o regresso do casal à cidade revela-se ainda mais intenso quando um estranho misterioso (Wolé Parks) entra nas suas vidas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos