Black Mirror: spin-off de USS Callister em desenvolvimento
| 30 Jan, 2024

Publicidade

USS Callister, episódio de Black Mirror, tem um spin-off em desenvolvimento na Netflix, segundo avança o What’s on Netflix. A possível nova aposta, baseada num dos episódios da galardoada série, será dividida em três episódios e vai começar a ser produzida em 2024.

USS Callister foi o primeiro episódio da 4.ª temporada da série britânica e segue a estética da conhecida saga Star Trek. No episódio, é-nos apresentada a história de Robert Daly (Jesse Plemons), o diretor técnico de uma empresa de jogos. Daly, sendo mentor de um jogo, decide criar uma cópia privada, que usa para atormentar os colegas de trabalho que não demonstram respeito por ele.

Para já, detalhes sobre o argumento da série permanecem confidenciais. Porém, segundo o já referido site, Plemons, Cristin Milioti (que interpretou Nanette Cole, uma nova recrutadora da empresa) e Jimmi Simpson (que deu vida a Walton) já estão confirmados para interpretar os seus personagens da série original. Espera-se que Michaela Coel, Milanka Brooks, Paul G Raymond, Osy Ikhile e Billy Magnussen também regressem, embora ainda haja negociações a decorrer. A série apresentará ainda Rinko, um personagem novo.

Estas não são as únicas boas novas do universo de Black Mirror. Nos últimos meses foi anunciado que Black Mirror irá regressar para uma 7.ª temporada, que contará com a realização de Toby Haynes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos