Black Mirror renovada para 7.ª temporada
| 21 Nov, 2023

Publicidade

Black Mirror foi renovada para uma 7.ª temporada pela Netflix, como confirmado pelo site Variety. A notícia chega uns meses depois da estreia da 6.ª temporada, que aconteceu em junho.

Criada por Charlie Brooker, Black Mirror é uma antologia que explora o nosso desconforto em relação ao mundo moderno e cada episódio conta uma história intensa e cheia de suspense que explora temas da paranoia tecnológica contemporânea. Não há dúvida que a tecnologia transformou todos os aspetos da nossa vida. Em cada lar, cada secretária, cada palma da mão existe um ecrã plasma, um monitor, um smartphone: um ‘espelho negro’ que nos dá o reflexo da nossa existência no século XXI.

Até ao momento, não foram adiantados detalhes sobre a nova temporada.

A 6.ª temporada do drama distópico foi classificada, de acordo com o serviço de streaming, como a “mais imprevisível, inqualificável e inesperada de sempre”. O elenco desta leva de episódios contou com: Aaron Paul, Anjana Vasan, Annie Murphy, Auden Thornton, Ben Barnes, Clara Rugaard, Daniel Portman, Danny Ramirez, Himesh Patel, John Hannah, Josh Hartnett, Kate Mara, Michael Cera, Monica Dolan, Myha’la Herrold, Paapa Essiedu, Rob Delaney, Rory Culkin, Salma Hayek Pinault, Samuel Blenkin e Zazie Beetz.

Aproveita e lê a nossa review da 6.ª temporada de Black Mirror.

Nos últimos dias, o serviço renovou Unstable e cancelou Shadow and Bone, Glamorous, Agent Elvis, Farzar e Captain Fall.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos