Unstable renovada para uma 2.ª temporada
| 18 Nov, 2023

Publicidade

A comédia Unstable foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. A nova temporada já tinha começado produção antes de parar com as greves, mas só agora teve confirmação oficial do serviço.

A série acompanha Ellis Dragon (Rob Lowe), um empresário conceituado a nível global, excêntrico e narcisista do ramo da biotecnologia que trabalha para tornar o mundo um lugar melhor, mas vive em queda livre emocional depois da mulher ter morrido. O filho, Jackson (John Owen Lowe), não partilha nenhuma das características do pai, mas está determinado a salvar Ellis e a empresa e a reparar a relação fraturada de ambos enquanto tenta fazer o impossível: sair da sombra do seu icónico pai.

Para além dos Lowe, que são também pai e filho na vida real e criadores da série, está confirmado que estarão de regresso para a 2.ª temporada os seguintes nomes: Sian Clifford (Anna), Aaron Branch (Malcolm), Rachel Marsh (Luna) e Emma Ferreira (Ruby). Está previsto que a produção dos oito episódios da nova temporada comece ainda este mês com Andrew Gurland (Married, Platonic) como showrunner e produtor executivo.

Esta renovação de Unstable foi anunciada poucos dias depois de a plataforma ter cancelado Shadow and Bone, Glamorous e as séries de animação Agent Elvis, Farzar e Captain Fall, naquela que parece ser uma consequência das greves dos argumentistas e dos atores (e respetivos atrasos nas produções), juntamente com a questão custo vs. performance.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos