Unstable: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 14 Mar, 2023

Publicidade

A 1.ª temporada de Unstable, a nova série de comédia da Netflix, tem estreia marcada para o dia 30 de março na plataforma de streaming.

Unstable acompanha Ellis Dragon (Rob Lowe), um empresário do ramo da biotecnologia conceituado a nível global, excêntrico e narcisista que trabalha para tornar o mundo um lugar melhor, mas vive em queda livre emocional depois da mulher ter morrido. O filho, Jackson (John Owen Lowe), não partilha nenhuma das características do pai (na verdade, é o completo oposto dele), mas está determinado a salvar Ellis e a empresa e a reparar a relação fraturada de ambos enquanto tenta fazer o impossível: sair da sombra do seu icónico pai.

Rob Lowe e John Owen Lowe, que são pai e filho também na vida real, para além de protagonistas, assumem cargos de produtores executivos da série, que contará com oito episódios com menos de 30 minutos. Para além dos Lowe, o elenco conta ainda com nomes como: Sian Clifford (Fleabag), Aaron Branch (Love on Speed), Rachel Marsh (Before We Go), Emma Ferreira (Learn to Swim), Fred Armisen (Portlandia), JT Parr e Tom Allen (Chad Goes Deep).

Todos os episódios da 1.ª temporada de Unstable vão ficar disponíveis na Netflix no dia da estreia.

unstable poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos