Shadow and Bone entre as séries canceladas pela Netflix
| 16 Nov, 2023

Publicidade

Shadow and Bone encontra-se entre as séries canceladas pela Netflix, um anúncio que chega uma semana depois do fim da greve dos atores. A comédia Glamorous e as séries de animação Agent Elvis, Farzar e Captain Fall ficam todas com apenas uma temporada, tendo sido igualmente canceladas pela plataforma.

Esta decisão poderá estar relacionada com a duração da greve e os respetivos atrasos nas produções, juntamente com o habitual motivo de cancelamentos da plataforma: custo vs. performance.

Adaptada dos livros de Leigh Bardugo, Shadow and Bone termina assim com duas temporadas. Para além disso, a autora confirmou no seu Instagram que também não existem planos para um spin-off focado nos Six of Crows. A série de fantasia explora um mundo dividido por uma enorme barreira de escuridão perpétua onde criaturas se alimentam de carne humana. A história centra-se em Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma jovem órfã e humilde soldado que desencadeia um poder extraordinário e que pode ser a chave para libertar o seu país. Apesar do cancelamento, durante a Geeked Week, a Netflix anunciou um videojogo de Shadow and Bone, já disponível na app da plataforma.

Glamorous conta a história de Marco Mejia (Miss Benny), uma pessoa queer que não se encaixa nos estereótipos de género. Marco sente que a sua vida está estagnada, mas tudo muda quando começa a trabalhar para a lendária magnata da maquilhagem, Madolyn Addison (Kim Cattrall).

Agent Elvis acompanha Elvis (voz de Matthew McConaughey), um músico de sucesso durante o dia e um vigilante que se junta a uma agência secreta durante a noite.

Farzar acompanha Prince Fichael e a sua tripulação enquanto se aventuram fora da sua cidade de humanos, em forma de cúpula, para lutar contra alienígenas malvados que querem matá-los e devorá-los.

Por fim, Captain Fall tinha inicialmente 20 episódios encomendados pela Netflix para serem divididos em duas partes. No entanto, com este cancelamento, a série fica apenas com os primeiros dez episódios. A série acompanha as aventuras de Jonathan Fall, o ingénuo, mas bondoso, capitão de um navio que, inconscientemente, se encontra a comandar um barco de contrabando.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos