Netflix encomenda novas séries Farzar e Fidelity
| 01 Fev, 2021

Publicidade

A gigante do streaming Netflix encomendou duas novas séries, Farzar e Fidelity, que provam a diversidade de conteúdos a dar entrada na plataforma com o intuito de conquistar um maior público adepto, de registos díspares.

Neste sentido, a streamer assinou um contrato de exclusividade com os animadores, guionistas e produtores Roger Black e Waco O’Guin, mais conhecidos por serem os criadores da série de animação Paradise PD, para que estes possam produzir mais conteúdos no universo da animação, entre os quais uma aposta para o futuro intitulada Farzar.

Embora Paradise PD continue a fazer parte dos planos e integre o acordo de vários anos, Farzar dará à dupla a possibilidade de explorar o género de ficção científica naquela que será uma série de comédia de 10 episódios. A trama acompanha o protagonista Prince Fichael e a sua tripulação enquanto se aventuram fora da sua cidade de humanos, em forma cúpula, para lutar contra alienígenas malvados que querem matá-los e devorá-los. Contudo, quando a equipa inicia a sua jornada, Fichael rapidamente descobre que nem tudo é o que parece e que pode estar a viver uma mentira.

Este projeto de sci-fi é produzido pela Odenkirk Provissiero Entertainment e Bento Box Entertainment, agora propriedade da Fox Entertainment. Os produtores executivos ao lado de Black e O’Guin são Marc Provissiero (Pen15), Scott Greenberg da Bento Box, (Bob’s Burgers) e Joel Kuwahara (Central Park).

Depois de ter anunciado a aquisição da série Capitani, proveniente do Luxemburgo, desta vez o voto de confiança vai para a equipa responsável por Fidelity, uma minissérie original italiana baseada romance homónimo de Marco Missiroli, finalista do 73.º Prémio Strega e vencedor do Prémio Strega Giovani. Produzida pela BiBi Film, tudo indica que a adaptação deva estar disponível na plataforma até o final de 2021, em vários pontos do globo.

Filmada entre Milão, Rimini e Roma, a trama centra-se numa história de fidelidade conjugal, a de Carlo e Margherita, um jovem casal que enfrenta as consequências deflagrantes de uma suposta traição. A relação do casal torna-se um símbolo de fidelidade para com escolhas pessoais feitas todos os dias.

Os seis episódios que compõem a minissérie contarão com argumentos do trio de criadores Alessandro Fabbri (The Trial), Elisa Amoruso (Maledetta primavera) e Laura Colella (Stay Until Tomorrow), mas a realização ficará a cargo de Andrea Molaioli (La ragazza del lago), em colaboração com Stefano Cipani (Mio fratello rincorre i dinosauri). Entre os protagonistas encontram-se Michele Riondino (La guerra è finita) no papel de Carlo e Lucrezia Guidone (Luna Nera) no papel de Margherita.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos