Notícias curtas: Tracker, Heartstopper, Wednesday e mais
| 28 Abr, 2024

Publicidade

Nas últimas notícias curtas do mês de abril, trazemos várias novidades em elencos e detalhes sobre novas apostas que aí vêm, mencionando séries como Tracker, Heartstopper, Wednesday, FBI: International, entre outros.

  • Tracker, série da CBS que é transmitida pelo STAR Channel em Portugal, adicionou Jensen Ackles (Supernatural) ao seu elenco. O ator vai interpretar o irmão afastado do protagonista Colter Shaw (interpretado por Justin Hartley). A personagem de Ackles, que podes ver na imagem acima, será apresentado no penúltimo episódio desta 1.ª temporada, que é transmitido a 12 de maio nos EUA.
  • Jonathan Bailey (Bridgerton), Hayley Atwell (Agent Carter) e Eddie Marsan (Ray Donovan) estão confirmados na 3.ª temporada de Heartstopper. Bailey vai interpretar Jack Maddox, a celebridade por quem Charlie tem uma paixoneta, Atwell dará vida a Diane, tia de Nick, e Marson terá o papel de Geoff, o terapeuta de Charlie. Na rede social X, a Netflix aproveitou também para voltar a referir que a 3.ª temporada de Heartstopper será lançada em outubro deste ano.
  • O livro A Good Girl’s Guide To Murder vai ser adaptado para o pequeno ecrã pela BBC Three, mas a Netflix adquiriu os direitos da série nos Estados Unidos e noutros territórios (até ao momento, sem confirmação para Portugal). A história segue Pip Fitz-Amobi, uma jovem que está a investigar a morte, ocorrida há cinco anos, de uma rapariga da escola. Concluiu-se que Andie Bell foi assassinada pelo namorado, Sal Singh, mas Pip não está convencida de que tenha sido assim. Pip vai ser interpretada por Emma Myers (Wednesday).
  • Thandiwe Newton (Westworld) é a mais recente adição ao elenco da 2.ª temporada de Wednesday, mas não foram divulgados detalhes sobre a sua personagem. Da mesma forma, continua-se sem saber pormenores sobre a temporada, prevista estrear apenas em 2025.
  • The Four Seasons, uma nova série da Netflix baseada no filme de 1981 com o mesmo nome, vai contar com Steve Carell (The Office), que se junta à previamente confirmada Tina Fey como protagonista. Não foram anunciados pormenores acerca do personagem de Carell. O filme acompanha três casais que passam as férias juntos ao longo de quatro estações do ano.
  • Luke Kleintank, que dá vida ao agente Scott Forrester, anunciou a sua decisão de abandonar o elenco de FBI: International. O ator aponta como motivo para a sua saída a vontade de se dedicar mais à família e agradece a todo o elenco, equipa e aos fãs pela jornada que viveu nestas três temporadas. Por sua vez, Colin Donnell (Chicago Med) já está confirmado nos dois últimos episódios da 3.ª temporada como convidado especial, mas não foram avançados detalhes sobre a sua personagem.
  • Callum Turner (Masters of the Air) junta-se ao elenco de Neuromancer, uma nova série de ficção científica da Apple TV+, baseada no livro homónimo escrito por William Gibson. A história acompanha um hacker chamado Case (Turner) que é empurrado para um mundo de espionagem digital com a sua parceira Molly, uma assassina que pretende dar o golpe a uma dinastia corporativa com segredos por revelar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos