Tracker renovada para 2.ª temporada
| 04 Mar, 2024

Publicidade

A série Tracker foi renovada pela CBS para uma 2.ª temporada. A notícia chega quando ainda só foram emitidos quatro episódios da 1.ª temporada nos Estados Unidos.

O episódio de estreia, emitido no final da Super Bowl, atingiu os 30 milhões de espectadores, contabilizando todas as plataformas do canal, e os episódios seguintes têm obtido uma média de 16 milhões de espectadores, colocando Tracker como a série com maior audiência da televisão norte-americana do momento.

Criada por Ben H. Winters, a 1.ª temporada de Tracker é adaptada do livro de Jeffery Deaver, The Never Game, o primeiro volume da saga Colter Shaw, que inclui quatro livros publicados, bem como quatro histórias curtas.

Protagonizado e produzido por Justin Hartley (This Is Us), este drama de ação acompanha Colter Shaw, um enigmático sobrevivencialista solitário que anda em constante viagem pelo país, na sua caravana, e que vive de recompensas oferecidas pela sua habilidade em rastrear e seguir pistas. Com este dom, Colter é capaz de ajudar cidadãos privados e até a polícia a resolver todo o tipo de mistérios, crimes ou desaparecimentos, ao mesmo tempo que tem de lidar com a sua família complexa.

Em Portugal, vamos poder ver a série no STAR Channel a partir de dia 18 de março.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos